denuncia

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cartaz da Marcha

Boas notícias! O cartaz da Marcha dos Usuários a Brasília - por uma reforma Psiquiátrica Antimanicomial já está no ar. Contamos com a ajuda de todos para que divulguem em sites, blogs e mailings.
Abraços!

13 comentários:

  1. Ficou muito Legal! A cara do Brasil"""""""


    Já postei no meu Blog!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, como disse Paulinho, ficou a cara do Brasil, Enfim, a nossa cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moreseliana, bom para começar a mecher na raça humana precisamos nos lembrarmos que não somos brasileiros você nem imagina e conhecer a metade nunca se contou, o terço do que engendram o nosso movimento histórico. Ufa! Deixa quieto.

      Excluir
  3. Porque nao colocar
    POR UMA REFORMA DA SAUDE MENTAL
    nos queremos nos livrar dos malditos psiquiatras dopadores. Vamos começar tirando o nome dele da nossa marcha, deixando o nome deles nos damos poder a esses podres aplicadores de sossega leao e vamos gritar nao a dopassao

    ResponderExcluir
  4. A organização da Marcha poderia disponibilizar a arte (aberta) para podermos colocar em outras páginas. Fiz um post agora, na página da Rede de Saúde Mental e ECOSOL com a arte assim, e não posso disponibilizar para downloads...

    Parabéns, pela Arte esta mt boa...

    http://saudeecosol.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ola Renila, tem que está preparada para essa propaganda caso vira alvo de tranquilizantes. ufa!

      Excluir
  6. Não se esqueça que jpeg maior, precisa no mínimo 300 dpi, pois a imagem para impressão é mais pesada do que a imagem para vídeo, pois precisa de resolução maior. A idéia iria ajudar na rapidez de impressão. Disponibilizando em PDF também pode ajudar, pois ficaria mais seguro de ninguém mudar a arte. Um abraço a todos.

    Eu Paulinho, sempre palpiteiro!

    ResponderExcluir
  7. Caros, aos que solicitaram o cartaz em boa resolução, segue no próprio post (atualizado) o link para o cartaz em alta (3622x5039)em JPG.
    Abraços e obrigado pelo retorno! :)

    ResponderExcluir
  8. Guerreiros (as), ficou muito legal essa arte, realmente é a nossa cara, ontem na telereunião promovida pelo CFP, também ficou acertado que poderíamos criar a nossa marca, ou seja cada núcleo integrante da RENILA, mas penso que seria interessante manter no cartaz, ou faixa e mesmo nas camisas, por exemplo, na manga ou nas costas essa marca, ficou show!!!!!
    Núbia Caetano-forum cearense da luta antimanicomial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo Núbia, se o poste é a cara pra que a reforma? Pelo que vejo a psiquiatria não precisa de reformas porque somos todos loucos cada um com a sua loucura, cada qual no seu quadrado o que deveria mesmo existir era um pouco mais de respeito próprio, mais amor ao próximo esse é o melhor remédio que possamos dá a nossa consciência é o AMOR é a melhor arma de tranquilizante para a nossa moral e nao um poster desse para provocar a ira em nossos psiquiatras que se acham livres dos males....ufa! Um abração amiga Nubia e vamos ser alguém sem prejudicar os loucos, porque, somos todos loucos sem excessão de raças ninguém passa sem ser punido em fim, a paz vós tenho a paz vós dou porque a minha paz não é deste mindo!

      Excluir
    2. Ufa! Eu tenho uma mensagem aos usuarios do CARTAZ DA MARCHA o grito dos aflitos não é ouvido desde a Independência do Brasil tem gente até ainda hoje acreditando que D.Pedro deu um GRITO.Fazer o que ne? E marcha na carna continua enquanto a no Espírito esvanece. Meus caríssimos amigos, precisamos trabalhar no Espírito porque o Espírito é como uma luz que mantém a nossa Alma viva que encandeia todo o nosso corpo a carne é só a carne e quando agimos erradamente apodrece todo o corpo atingindo também o Espírito. Vamos refleti no Espírito e em verdade.

      Excluir